da Silva, B.M.S., Rieffe, C., Frijns, J.H.M., Sousa, H., Monteiro, L., & Veiga, G. (2022). Being deaf in mainstream schools: The effect of a hearing loss in children’s playground behaviors. Children, 9(7), 1091.
http://dx.doi.org/10.3390/children9071091

Mira, C., Veiga, G., da Silva, B.M.S., Pereira, C. (2019). As crianças com perdas auditivas nas escolas de referência para a educação bilingue de alunos surdos: uma análise dos comportamentos de jogo. Estudos do Desenvolvimento Motor da Criança XII (pp. 289-297). Universidade da Beira Interior. ISBN:978-989-654-605-2

da Silva, B.M.S., Veiga, G., & Rieffe, C. (2018). A review on playground behaviors – the case of children with hearing loss. In P. Rodrigues, A. Rebolo, F. Vieira, A. Dias, & L. Silva (Eds.). Estudos em desenvolvimento motor da criança XI (pp. 305-310). Almada: Edições Piaget. ISBN: 9789897591211